Modelos passam por rigorosa vistoria para serem certificadas e vendidas pela marca
20/04/2021
A BMW Motorrad do Brasil divulgou o seu novo programa para quem deseja adquirir uma motocicleta seminova da marca e ainda ter a garantia de fábrica da empresa por dois anos. Esse programa se chama BMW Motorrad Premium Selection e ainda oferece um pacote de benefícios para trazer mais confiança e qualidade para os clientes.
Através de uma verificação de qualidade técnica rigorosa, que conta com a checagem de mais de 50 itens, que os veículos são aprovados e ficam disponíveis para a compra. Alguns dos pontos observados pela empresa são o histórico de serviço completo da motocicleta e a verificação da sua documentação.
Após esse processo, os modelos são revisados nos padrões BMW e tem seus planos de manutenção atualizados conforme o manual de fábrica.
Além dos dois anos de garantia oferecidos, está incluído no programa o BMW Service Card, um serviço de emergência 24hrs da empresa, com cobertura em todo o Mercosul. Por meio de uma chamada o serviço é acionado e a equipe oferece o auxílio necessário para garantir a volta à estrada da motocicleta; e se o serviço não puder ser ser resolvido na estrada, a equipe providencia meios para que você leve o veículo ao Centro Autorizado BMW Motorrad mais próximo.
Para quem deseja adquirir uma motocicleta usada aprovada e certificada, a marca está oferecendo condições especiais exclusivas e planos de financiamento personalizáveis de acordo com a sua necessidade. Um deles é o Easy Plan, que oferece entrada flexível, parcelas mensais reduzidas durante a vigência do contrato e parcela residual final de 40% o valor do veículo.
Também é disponibilizada a possibilidade de equipar a moto seminova com acessórios originais da marca e incluí-las no plano de financiamento, com limite de 25% o valor final da motocicleta.
Os modelos podem ser adquiridos nas concessionárias BMW Motorrad no Brasil ou através da plataforma exclusiva da empresa no site Mercado Livre. Para mais informações sobre compra, clique aqui.
Escrito por: Luana Alves