A big trail da KTM pode ser comparada a motos da BMW, Kawasaki e Suzuki?
27/02/2021
Aproveitando o lançamento da linha 2021 da 1290 Super Adventure R (acesse a matéria completa aqui) decidimos separar pra você algumas sugestões de comparativos:
KTM 1290 Super Adventure R vs Suzuki V-Strom 1000 vs Kawasaki Versys 1000
A KTM 1290 Super Adventure R chega com um motor bicilíndrico com 162 cv de potência e 14 kgfm de torque, ABS atuante em curva e com off-road, para-brisa regulável, controle de tração e controle de freio motor opcional. Além disso ela conta com um painel digital com tela TFT de 7 polegadas e um novo modo de condução chamado de “Rally”. Seu maior trunfo é o seu sistema de controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, que ajusta a distância em relação ao veículo à frente de forma automática, seguindo cinco estágios que podem ser definidos pelo condutor.
A Suzuki V-Strom 1000 possui um motor bicilíndrico com potência de 101 cv a 8.000 rpm e torque de 10,5 kgfm a 4.000 rpm, refrigeração líquida, controle de tração, ABS de série, para-brisa ajustável, câmbio de 6 velocidades, rodas liga leve de alumínio com raios em aço cromado, controle de tração e central inercial (IMU). Seu valor parte de R$ 53.875,00.
A Kawasaki Versys 1000 conta com com um motor de quatro cilindros com potência de 120 cv a 9.000 rpm e torque de 10,4 kgf.m a 7.500 rpm, controle de tração em três níveis, freios ABS, iluminação em LED, para-brisa ajustável manualmente, painel digital colorido em TFT, quatro modos de pilotagem e central inercial (IMU). Seu valor parte de R$ 57.490,00.
Clique aqui para ter acesso ao comparativo técnico completo.
KTM 1290 Super Adventure R vs BMW R1250 vs Ducati Multistrada 1260
A BMW R1250 possui um motor bicilíndrico Boxer com potência de 136 cv à 7.750 rpm e 14,5 kgf.m a 6.250 rpm de torque, câmbio de seis marchas com embreagem hidráulica, acelerador eletrônico, controle de pressão dos pneus, controle automático de estabilidade, freios ABS, painel digital em TFT, assistente de partida em subidas e controle de tração dinâmico. Seu valor parte de R$ 76.750,00.
A Ducati Multistrada 1260 conta um motor de dois cilindros com potência de 158 cv a 9.500 rpm e torque de 13,2 kgf.m a 7.500 rpm, quickshifter, suspensão regulável, painel com tela em TFT de 5 polegadas, faróis em LED, câmbio de seis marchas, suspensão ajustável, sistema de controle de retenção de veículo (VHC) e central inercial (IMU). Seu valor parte de R$ 87.900.
Clique aqui para ter acesso ao comparativo técnico completo.
Conta pra gente nos comentários qual moto você acha que se sai melhor!
Escrito por: Luana Alves