slot gacor gampang menang

joker slot

slot777

https://demafebuinjakarta.com/

sbobet88

Spaceman

slot bet 100

spaceman slot

spaceman slot

mahjong slot

slot rujak bonanza

bonus new member

mauslot

mauslot

agenasia88

https://ykbs.org/

https://klikolahraga.com/

https://lazismujepara.org/

https://www.lazismusby.com/

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

https://organicsolution.com/

sbobet88

sbobet88

sbobet88

sbobet88

sbobet88

clickbet88.space

https://www.banksyariahsinarmas.com/

https://beritastadiun.com/

anakgawang.net

Menu
Comparativos mais vendidas de Junho – Categoria City

Comparativos mais vendidas de Junho – Categoria City

O Top3 é formado pela Honda CG 160 Titan, Honda CB 250F Twister e Yamaha Fazer 250

21/07/2021

Foto: ComparAqui

Para te ajudar a encontrar a moto mais ideal pra você, preparamos um comparativo entre os três modelos mais vendidos na categoria City do mês de Junho, divulgada pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores, a Fenabrave.

O primeiro ponto que podemos observar é o valor de cada uma. Existe uma diferença de R$5.000 entre o modelo de 160 cc contra os modelos de 250/300 cc.

Nesse último mês de Junho, a CB 250F Twister ultrapassou o número de emplacamentos da Fazer 250, indo para a segunda posição no ranking Fenabrave e deixando a terceira para o modelo da Yamaha.

Por ser um grande diferencial, principalmente para quem procura uma moto da categoria City para trabalho, separamos também a média de consumo de cada modelo.

A diferença entre o consumo da CG 160 e da Fazer 250 é de apenas 3km, mas o modelo da Yamaha acaba se destacando por possuir revisões com preço fixo em todo o Brasil, evitando surpresas e também mais itens de série.

Foto: ComparAqui

Outro fator que diferencia estas motocicletas é o sistema de freios. O modelo da Yamaha conta com ABS de fábrica e freios a disco nas duas rodas, assim como a CB Twister; já a CG 160 Titan conta apenas com freios combinados e freio na traseira sendo a tambor, ao invés do sistema ABS das anteriores. Devido a qualidade de sistema de frenagem inferior, o modelo acaba ficando pra trás nesse quesito.

Se você está procurando uma motocicleta de uso diário, percorrendo longas distancias em uso urbano ou misto, que tenha um baixo valor de manutenção e facilidade de revenda e reposição de peças, temos que dizer que opção com melhores números para o seu bolso, é a Honda CG 160.

Caso você queira levar em conta algo além do consumo ou preço, a melhor opção seria a Yamaha Fazer 250, que possui freios ABS, o que garante uma melhor segurança para pilotar. E também ser a única das três opções que possui preços fixos de revisão e 4 anos de garantia.

Em relação a potência, a Honda CB 250F Twister leva a vez, possuindo 22,6 cv a 7.500 rpm e incluindo também câmbio de 6 velocidades e suspensão traseira monoshock. Além de ter preços mais baixos que o modelo da Yamaha.

Após apresentarmos as informações das motocicletas neste artigo, gostaríamos de saber qual seria a sua escolha, a CG 160 Titan, a CB Twister ou a Fazer 250 ABS? Confira aqui o comparativo técnico completo.

Possui alguma sugestão de comparativo que gostaria de ver por aqui? Manda pra gente!

Escrito por: Luana Alves

https://www.chinabuffetnorthmoor.com/

sbobet88

Spaceman

starlight princess

https://vizuartsdiamondpainting.com/

https://www.lazismusby.com/

sbobet88

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

slot minimal depo 10k

slot deposit qris

slot dana

pg scatter hitam slot

bonus new member

spaceman

situs slot bet 100

aztec gems deluxe

mahjong slot

olympus slot

bandito slot

gatotkaca slot

rujak bonanza