agenasia88

https://ykbs.org/

https://klikolahraga.com/

https://lazismujepara.org/

https://www.lazismusby.com/

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

https://organicsolution.com/

sbobet88

sbobet88

https://www.banksyariahsinarmas.com/

https://beritastadiun.com/

anakgawang.net

Menu
Comparativos mais vendidas de Junho – Categoria Naked

Comparativos mais vendidas de Junho – Categoria Naked

O Top 3 é formado pela Yamaha MT-03, Honda CB 500 e Honda CB 650

26/07/2021

Foto: ComparAqui

Para te ajudar a encontrar a moto mais ideal pra você, preparamos um comparativo entre os três modelos mais vendidos na categoria Naked do mês de Junho, divulgada pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores, a Fenabrave.

Primeiramente vamos falar de valores, existe uma diferença de R$15.000 entre o modelo de 300cc e o mais caro de 650 cc.

Um dos pontos mais observados por muitos na hora de comprar uma motocicleta é a economia de combustível, por isso separamos aqui a média de consumo de cada modelo:

  • Yamaha MT-03= 22 Km/L e tanque de combustível com 14L de capacidade
  • Honda CB 500= 23 Km/L e tanque de combustível com 17,1L de capacidade
  • Honda CB 650= 22km/L e tanque de combustível com 15,4L de capacidade

Mesmo com pouca diferença entre os modelos, a CB 500 acaba saindo na frente com os melhores números. A CB 650 possui mais potência que as outras, mas em termos de economia de combustível possui os mesmos números que a motocicleta da Yamaha; o que gera a pergunta: Vale a pena pagar mais caro por mais potência mas não ter tanta economia de combustível?

Foto: ComparAqui

Os três modelos são equipados com freios ABS e câmbio de seis velocidades, mas a CB 650 conta com um pacote eletrônico com mais recursos, incluindo controle de tração, embreagem deslizante, quickshifter e diferentes modos de condução.

Se você está buscando uma moto econômica e não deseja ou pode investir muito, a Yamaha MT-03 acaba sendo a melhor opção, até por ter revisões com preço fixo, evitando a possibilidade de gastos altos inesperados.

Honda CB 500 é cerca de R$4.000 mais cara que o modelo da Yamaha, mas entrega melhores números de potência e economia de combustível junto com a capacidade do tanque. Sendo uma melhor opção caso se possa investir um pouco mais.

Em termos de potência e tecnologia a Honda CB 650 é a que mais atende os requisitos, possuindo diversos recursos e 46cv a mais que a MT-03.

Após apresentarmos as informações das motocicletas neste artigo, gostaríamos de saber qual seria a sua escolha, a MT-03, a Honda CB 500 ou a CB 650? Confira aqui o comparativo técnico completo.

Possui alguma sugestão de comparativo que gostaria de ver por aqui? Manda pra gente!

Escrito por: Luana Alves