slot gacor gampang menang

joker slot

slot777

https://demafebuinjakarta.com/

sbobet88

Spaceman

slot bet 100

spaceman slot

spaceman slot

mahjong slot

slot rujak bonanza

bonus new member

mauslot

mauslot

agenasia88

https://ykbs.org/

https://klikolahraga.com/

https://lazismujepara.org/

https://www.lazismusby.com/

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

https://organicsolution.com/

sbobet88

sbobet88

sbobet88

sbobet88

sbobet88

clickbet88.space

https://www.banksyariahsinarmas.com/

https://beritastadiun.com/

anakgawang.net

Menu
Concessionária histórica da Harley restaura motos clássicas da marca

Concessionária histórica da Harley restaura motos clássicas da marca

No interior dos estados unidos, loja familiar se dedica à marca desde 1949.

29/01/2021

Uma concessionária familiar nonagenária da cidade de Topekas, no Kansas, se transformou num museu e ponto de visita para turistas e entusiastas da marca Harley Davidson.

Já na terceira geração à frente da loja, a família Patterson costuma se dedicar à restauração das motos no inverno, entre os meses de outubro e março, devido a pausa da temporada de motociclismo. Além da exposição dos modelos raros restaurados, alguns também são disponibilizados para venda.

Aqui estão alguns dos modelos à venda na concessionária:

XLCR Café Racer 1978

Foto: Divulgação 

Essa motocicleta foi produzida entre os anos 1977 a 1979, sua estética se baseava nos modelos europeus daquele tempo; possuía carenagem ao redor do farol, para-lama traseiro e tanque redesenhados.

MX 250 1978

Foto: Divulgação

Foi produzida como uma tentativa de concorrente para as motos japonesas da época, que eram tendência por causa do despontamento do cross como esporte.

SS250 1976

Foto: Divulgação

Criada para tentar atingir novos consumidores pelo seu valor mais acessível, a SS, produzida pela Aermacchi, chegou a ser montada e vendida no Brasil na sua versão 125.

X90 1975

Foto: Divulgação

Fabricada até 1975, depois de três anos de seu início, a mini-moto utilizava câmbio de quatro marchas e tinha um motor de 2 tempos à óleo e gasolina.

XLH Sportster 1970

Foto: Divulgação

Batendo recorde de velocidade no deserto de sal de Bonneville e sendo estrela de show televisivo, a XLH era considerada a versão Luxuosa da Sportster XL, o modelo de entrada, por ser a primeira com partida elétrica.

Servi-Car 1958

Foto: Divulgação

Com rodas de carro no eixo traseiro para abrigar um compartimento de carga fechado, o triciclo era usado para entregas na época. O modelo existe até hoje nos estados unidos, com uma estrutura bastante semelhante a essa dos anos 50.

Hummer 125 1956

Foto: Divulgação

Lançada como modelo básico no ano de 1955, com um pequeno motor de 1 cilindro e 2 tempos, a Hummer foi nomeada assim devido a um revendedor líder de vendas, o Dean Hummer.

FL Panhead 1949

Foto: Divulgação

Desejado por muitos fãs da marca, o modelo era uma evolução da versão original de 1941, com mais estabilidade devido ao motor mais eficiente que o antigo, telescópico hidráulico, suspensão por garfo e um maior tambor de freio.

XA Militar 1942

Foto: Divulgação

O modelo foi desenvolvido a pedido do exército, para ser usado pelas tropas americanas durante a segunda guerra mundial. Contava com um motor boxer, com transmissão final por eixo cardã, com uma refrigeração maior nos cilindros, para funcionar a temperaturas menores que o modelo tradicional.

 

Escrito por: Luana Alves

 

 

https://www.chinabuffetnorthmoor.com/

sbobet88

Spaceman

starlight princess

https://vizuartsdiamondpainting.com/

https://www.lazismusby.com/

sbobet88

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

slot minimal depo 10k

slot deposit qris

slot dana

pg scatter hitam slot

bonus new member

spaceman

situs slot bet 100

aztec gems deluxe

mahjong slot

olympus slot

bandito slot

gatotkaca slot

rujak bonanza