mahjong ways

bonus new member

slot bet 100

joker123

slot server kamboja

spaceman

slot server thailand

Slot Deposit 10 Ribu

PG SOFT

slot gacor

slot server singapore

Slot Server Kamboja

sbobet casino online

slot bet 100

ibcbet

slot bonus

slot server thailand

slot777 gacor

sbobet

Menu
Confira os detalhes da nova geração da Yamaha Nmax 160 2021

Confira os detalhes da nova geração da Yamaha Nmax 160 2021

Maior renovação desde seu lançamento no Brasil afirma fabricante Japonesa.

18/11/2020

Foto: divulgação

Iniciando com valores, a linha 2021 chega as concessionária ainda em Dezembro e sofre um aumento de R$1.200,00 referente a versão anterior, agora passa a custar R$14.990,00. Justificando o preço a Yamaha aplicou melhorias de motor, chassi e é claro visual na scooter.

Agora a NMax passa a ter um bloco ótico inspirado na sua irmã mais velha Xmax. Passando para a estrutura agora temos novos tubos e pontos de solda, priorizando a melhoria de espaço para os pés do condutor. Fora isso o novo bloco ajudou no aumento do tanque de combustível, de 6,6L agora para 7,1L.

Com essa modificação, a posição de fixadores dos amortecedores mudaram de lugar e ganharam uma nova calibração visando o conforto no uso urbano. O banco foi revisado para o mesmo intuito, com um novo formato e densidade de espuma retrabalhados.

Foto: divulgação

O motor recebeu um novo bloco, cilindro e pistão, mas a Yamaha manteve o seu tamanho de 155 cm³. A questão no caso é melhorar as emissões de poluentes. Contanto não se engane, a NMax ganhou potência, passou de 15,1 cv para 15,4 cv. Já por outro lado acabou perdendo 0,1 kgf.m de torque.

A scooter ainda recebeu um start/stop, sistema que desliga o motor da motocicleta enquanto a mesma se encontra parada para economia de combustível. O mesmo é acionado após 1,5 segundo, evitando o desligamento desnecessário em situações de corredor (basta girar o acelerador para ligar novamente), por exemplo.

Foto: divulgação. (Montagem ComparAqui)

Além do start/stop o modelo passa a ter chave presencial, painel digital LCD reformulado, tomada 12v instalada a esquerda da carenagem frontal, parabrisa mais alto e botões do painel de instrumentos agora passam a ser no manete.

Foto: divulgação

Confira abaixo cores disponíveis para o modelo 2021.

Escrito por: Leonardo Bujes

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Foto: divulgação
#