mahjong ways

bonus new member

slot bet 100

joker123

slot server kamboja

slot server thailand

Slot Deposit 10 Ribu

PG SOFT

slot gacor

slot server singapore

Slot Server Kamboja

sbobet casino online

slot bet 100

ibcbet

slot bonus

slot server thailand

slot777 gacor

sbobet

Menu
É definido o preço da BMW S1000RR com pacote “M” no Brasil

É definido o preço da BMW S1000RR com pacote “M” no Brasil

Passa a ser oferecido pela BMW, kit com aperfeiçoamentos de chassi, pintura exclusiva e até rodas de fibra de carbono.

27/08/2020

Foi confirmado, No brasil, a chegada da BMW S1000RR com o pacote “M”. A novidade consiste em uma série de melhorias de desempenho para a superesportiva da marca e é opcional em outros mercados. Em seu lançamento a motocicleta, sem o pacote, custava R$ 91.950. Com essa novidade o modelo da marca passou a ter o preço definido em R$ 118.750.

O pacote M, que é opcional, inclui detalhes com as cores da Motorsport, a divisão da BMW que dá nome à sigla. Também traz uma variedade de peças retrabalhadas pela M, como banco, rabeta, rodas de carbono, coroa e pinhão e até mesmo uma bateria especial. A moto perdeu mais 3,5 kg. Inclui-se também modos de condução Race Pro, alterando configurações de controle de tração, ABS, modos de potência e inibidor

Além do visual renovado com foco na aerodinâmica, a nova geração da esportiva ficou 11 kg mais leve que anterior, diminuindo seu peso em ordem de marcha para 197 kg. Com o uso do pacote M, o número cai ainda mais: 193,5 kg. O motor, por sua vez, permanece sendo um quatro cilindros em linha com 999 cm³ de capacidade. Com a nova geração, a S1000RR passou a entregar 207 cv de potência, 11 cv a mais que o modelo anterior, e 11,5 kgfm de torque.

Com o conjunto de peso reduzido e as rodas de carbono, pode-se esperar um comportamento dinâmico ainda mais afiado para a BMW S1000RR. A BMW dá destaque também para o kit chassi M, que oferece ao usuário a possibilidade de ajustes mais precisos na balança e amortecedor traseiro.

Imagens: Divulgação

27/08/2020

Escrito por: Leonardo Bujes

 #