mahjong ways

bonus new member

slot bet 100

joker123

slot server kamboja

slot server thailand

Slot Deposit 10 Ribu

PG SOFT

slot gacor

slot server singapore

Slot Server Kamboja

sbobet casino online

slot bet 100

ibcbet

slot bonus

slot server thailand

slot777 gacor

sbobet

Menu
É registrada no Brasil Nova Honda CRF 1100L Africa Twin 2020

É registrada no Brasil Nova Honda CRF 1100L Africa Twin 2020

Com sua estreia prevista para o segundo semestre deste ano, a nova CRF 1100L Africa Twin está na lista dos 16 lançamentos da Honda Motos até 2021.

08/04/2020

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), mostra as patentes do modelo da nova Honda CRF 1100L Africa Twin que acaba de ser registradas no Brasil. Ela veio com o motor mais forte, ampliado de 1000- 1.084 cc,  entregando assim  7% a mais de potência e 6% a mais de torque, chegando a um total de 102 cv a 7.500 rpm e 10,7 kgfm a 6.250 rpm (versão europeia, lançada em Setembro). A nova versão veio com menos peso, com novos itens de tecnologia e segue em conjunto com um câmbio de 6 marchas, tendo como opcional na Europa o câmbio automatizado de dupla embreagem DCT.

Com mudanças visíveis discreta, ainda nota-se que os faróis estão mais integrados à carenagem na versão normal, enquanto a Adventure Sports recebeu ainda duas luzes extras abaixo dos faróis principais (além das luzes de longo alcance que já existiam). O modelo convencional ainda teve o para-brisa encurtado, ao passo que a versão aventureira manteve a bolha maior com cinco níveis de ajuste. Também só ela conta com barras de proteção para carenagem e motor, além de um tanque de combustível maior, para 24,8 litros (18,8L na versão básica).

Um novo chassi, agora com o sub-chassi traseiro parafusado (e não mais soldado), e uma balança de alumínio ajudaram, em conjunto com outras mudanças, a reduzir o peso da moto em 5 kg. A Africa Twin também ficou mais “magra” entre as pernas, graças ao tanque mais fino e o assento 40 mm mais estreito, ajustável entre 850 e 870 mm de altura.

A suspensão é praticamente a mesma, com o grafo invertido Showa de 45 mm e com 231 mm de curso na frente, enquanto a traseira usa amortecedor Showa com braço oscilante Pro-Link e curso de 220 mm. As rodas continuam de 21″ na frente e 18″ na traseira. A frenagem vem pelos mesmos freios do modelo 2019: discos dianteiros de 310mm e traseiros de 256mm, ambos com ABS.

A Nova Honda vem com um novo painel de tela TFT (tela colorida) de 6,5″ compatível com Apple Carplay, dando-lhe a possibilidade de usar o GPS, fazer ligações, receber mensagens e ouvir músicas pelos aplicativos do smartphone. Uma nova central eletrônica inclui acelerador sem cabo (Ride by Wire) com 6 modos de pilotagem, controle de tração (HSTC), e ABS de curva, além do controlador de velocidade de cruzeiro e o controle anti-empinada.

Imagens: Divulgação.

Escrito por: Leonardo Bujes

08/04/2020#