slot gacor gampang menang

joker slot

slot777

https://demafebuinjakarta.com/

sbobet88

Spaceman

slot bet 100

spaceman slot

spaceman slot

mahjong slot

slot rujak bonanza

bonus new member

mauslot

mauslot

agenasia88

https://ykbs.org/

https://klikolahraga.com/

https://lazismujepara.org/

https://www.lazismusby.com/

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

https://organicsolution.com/

sbobet88

sbobet88

sbobet88

sbobet88

sbobet88

clickbet88.space

https://www.banksyariahsinarmas.com/

https://beritastadiun.com/

anakgawang.net

Menu
Grandes montadoras se unem para criar padronização de baterias para motos elétricas

Grandes montadoras se unem para criar padronização de baterias para motos elétricas

Acordo foi feito entre as empresas de motocicletas japonesas Honda, Yamaha, Kawasaki e Suzuki

01/04/2021

Foto: divulgação Honda

Recentemente grandes marcas do mundo das duas rodas se juntaram para criar um consórcio com o intuito de estabelecer padrões de baterias substituíveis para motos elétricas que fossem de uso comum, para garantir um produto com um bom alcance de autonomia, conveniente, com tempo de carga reduzido e ecológico.

Esse acordo foi estabelecido pelas empresas Honda Motor Co., Ltd, Yamaha Motor Co., Ltd, Kawasaki Heavy Industries, Ltd. e Suzuki Motor Corporation, em abril de 2019.

Além das empresas de motocicletas, o consórcio vai contar também com a Associação de Fabricantes Automotivos do Japão, a fim de também disponibilizar uma padronização internacional, devido ao aumento da procura mundial pela mobilidade elétrica e a busca por uma sociedade neutra em carbono.

Desde o ano passado o consórcio já vem fazendo os testes de campo “e-Yan OSAKA”, com a cooperação do Subcomitê para a Promoção de Motos Elétricas da Associação dos Fabricantes de Automóveis do Japão, da Prefeitura de Osaka e da Universidade de Osaka. Esses testes consistem na disponibilização de scooters de diferentes marcas para aumentar e tornar popular a utilização das motos elétricas.

Foto: divulgação Honda

As empresas em conjunto irão fazer verificações técnicas e criar uma padronização para a troca de baterias em vários modelos de marcas diversas, com base nas especificações comuns do documento técnico TP21003 da Sociedade de Engenheiros Automotivos do Japão.

“Este acordo para a padronização de baterias de uso comum é uma conquista que só foi possível graças às quatro fabricantes japonesas de motocicletas que trabalharam juntas ao longo dos últimos dois anos. Agradeço a todos os associados do Consórcio e à Sociedade de Engenheiros Automotivos do Japão, Inc. por sua compreensão e suporte. Enquanto vamos continuar a cooperação para construir um ambiente que permita o uso mútuo da bateria com base em nosso acordo, também estaremos competindo uns com os outros para desenvolver produtos atraentes que atendam às necessidades de nossos clientes. Por meio de nossos esforços de cooperação e competição, vamos trabalhar para a adoção generalizada de motocicletas elétricas para a concretização de uma sociedade sustentável.”, afirma o Diretor Global das operações de Motocicletas da Honda Motor, Noriaki Abe.

A Honda e Yamaha também assinaram uma outra carta de intenção com as empresas KTM e Piaggio, para criar uma padronização comum de baterias para motos elétricas na Europa.

Escrito por: Luana Alves

https://www.chinabuffetnorthmoor.com/

sbobet88

Spaceman

starlight princess

https://vizuartsdiamondpainting.com/

https://www.lazismusby.com/

sbobet88

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

slot minimal depo 10k

slot deposit qris

slot dana

pg scatter hitam slot

bonus new member

spaceman

situs slot bet 100

aztec gems deluxe

mahjong slot

olympus slot

bandito slot

gatotkaca slot

rujak bonanza