agenasia88

https://ykbs.org/

https://klikolahraga.com/

https://lazismujepara.org/

https://www.lazismusby.com/

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

https://organicsolution.com/

sbobet88

sbobet88

https://www.banksyariahsinarmas.com/

https://beritastadiun.com/

anakgawang.net

Menu
Harley-Davidson faz lançamento oficial da Pan America 1250

Harley-Davidson faz lançamento oficial da Pan America 1250

Modelo chega com novo motor V2, painel digital e duas versões

24/02/2021

Foto: divulgação Harley-Davidson

Nos planos da empresa desde 2018, a big trail inédita da marca foi lançada oficialmente nos Estados Unidos na última segunda 22/02.

Equipada com um motor V-Twin Revolution Max de 1.252 cc, ela possui arrefecimento a líquido, comando duplo variável e quatro válvulas por cilindro. Capaz de entregar potência de 152 cv a 9.000 rpm e 12,95 kgfm de torque a 6.750 rpm, sua transmissão final é feita por corrente.

Foto: divulgação Harley-Davidson

Contando com freios ABS de fábrica, a motocicleta possui câmbio de seis velocidades, rodas de liga leve com aro dianteiro de 19”, suspensão dianteira com garfo invertido e traseira monoamortecida, e um peso a seco de 242 kg.

Na parte eletrônica a Pan America ganhou um painel TFT com tela digital de 6,8 polegadas, onde o touchscreen é desabilitado enquanto a moto está em movimento, passando os comandos para os botões montados no guidão, além de conexão via bluetooth, podendo conectar os smartphones com os aplicativos Android Auto e Apple CarPlay. Ainda conta com controle de tração, assistente de partida em rampa, ABS otimizado para curvas e quatro modos de pilotagem.

Foto: divulgação Harley-Davidson

A motocicleta está disponível em duas versões, a Pan America 1250 Standard e a Special. As principais diferenças entre elas são a inclusão de dois modos de pilotagem adicionais, rodas raiadas opcionais, monitoramento da pressão dos pneus e amortecedores eletronicamente ajustáveis na versão Special, além dela possuir 12kg a mais que a versão mais simples.

Seus preços partem de 17.139 dólares da versão Standard e 19.999 dólares da Special. A previsão é que ela chegue ao Brasil ainda esse ano.

Foto: divulgação BMW.

Como concorrentes diretos, a Pan America 1250 possui a BMW R 1250 GS, a Ducati Multistrada V4 e a Triumph Tiger Explorer 1200.

Quer saber como comparar essas e outras motos? Acesse aqui.

Escrito por: Luana Alves