mahjong ways

bonus new member

slot bet 100

joker123

slot server kamboja

slot server thailand

Slot Deposit 10 Ribu

PG SOFT

slot gacor

slot server singapore

Slot Server Kamboja

sbobet casino online

slot bet 100

ibcbet

slot bonus

slot server thailand

slot777 gacor

sbobet

Menu
MV Agusta revela nova linha da Superveloce 2021 com versão S

MV Agusta revela nova linha da Superveloce 2021 com versão S

Moto recebe inovações tecnológicas no motor, eletrônica e chassi

14/04/2021

Foto: divulgação MV Agusta

A MV Agusta, fabricante italiana de motocicletas, apresentou recentemente a nova linha 2021 da sua esportiva vintage Superveloce, com a adição da nova versão “S”, com atualizações na mecânica, eletrônica e ciclística.

A Superveloce e sua nova versão S 2021 tiveram o motor três cilindros em linha de 798 cm³ revisado, ganhando novas bronzinas, guias para as válvulas em titânio, homologação para as normas Euro5 e tratamento antiatrito DLC, fazendo com que ele entregue potência de 147 cv a 13.000 rpm, tornando o motor um dos mais potentes da sua categoria.

Foto: divulgação MV Agusta

Para alcançar esse resultado, o escapamento também foi redesenhado, ampliando as curvas de potência e torque no arco de rotações, e também os injetores, que tiveram pressão aumentada em 0,5 bar, trazendo uma maior otimização para a alimentação do motor.

Na parte eletrônica, as Superveloce 2021 receberam uma nova plataforma inercial IMU, fabricada pela Milanese e-Novia com dedicação à MV Agusta e uma unidade de controle eletrônico com novas lógicas de gerenciamento do motor. Além disso, ganharam também controle de tração, controle de largada, ABS atuante em curvas, ajustes personalizados da moto com maior amplitude e um Quick-Shift EAS 3.0 bidirecional, trazendo maior rapidez, suavidade e precisão nas trocas, o que melhora a qualidade da tocada.

Foto: divulgação MV Agusta

As placas dos chassis dos modelos foram redesenhadas, aumentando a rigidez torcional e longitudinal. Os freios são Brembo Stylema e as suspensões são Öhlins multiajustáveis e topos de linha.

Os faróis das Superveloce 2021 possuem lente de vidro e iluminação full LED. Elas contam também com um painel em TFT com 5,5 polegadas e conexão Bluetooth, que permite o acesso ao MV Ride App, possibilitando que o piloto navegue pelos menus do painel através do joystick dos controles posicionados no guidão.

Foto: divulgação MV Agusta

A nova versão “S” da Superveloce 2021 chega na cor branca com detalhes em dourado e um assento em alcântara marrom, como um tributo aos anos de ouro da marca italiana no passado. Ela também conta com um kit racing opcional que inclui escapamento exclusivo, nova ECU com mapeamento dedicado e um assento monoposto.

Na Itália os preços para a Superveloce 2021 partem de 20.700 euros e para a versão “S” cerca de 23.600 euros.

Escrito por: Luana Alves