mahjong ways

bonus new member

slot bet 100

joker123

slot server kamboja

slot server thailand

Slot Deposit 10 Ribu

PG SOFT

slot gacor

slot server singapore

Slot Server Kamboja

sbobet casino online

slot bet 100

ibcbet

slot bonus

slot server thailand

slot777 gacor

sbobet

Menu
Produção da nova SuperSport 950 é iniciada pela Ducati

Produção da nova SuperSport 950 é iniciada pela Ducati

O novo modelo conta com design revisado, melhor eletrônica e equipamento.

27/01/2021

Foto: Divulgação Ducati

Com previsão de chegada nas concessionárias italianas em  fevereiro, a produção da nova Ducati SuperSport 950 foi iniciada. Revelada na World Premiere no final do ano de 2020, sua atualização foi inspirada na Panigale V2.

A superesportiva será vendida em duas versões, a básica e a S, que é uma configuração com maior desempenho.

Foto: Divulgação Ducati

Ela conta com um motor Testastretta bicilíndrico de 937 cm³, já adequado às normas Euro5 de emissão de poluentes, entregando 110 cv de potência a 9.000 rpm com torque máximo de 9,3 kgfm a 6.500 giros.

Foto: Divulgação Ducati

Com design e equipamentos renovados, a SuperSport 950 possui faróis full-LED equipados com DRL, pacote eletrônico que contém ABS atuante em curva, controle de tração, anti-wheelie, quickshifter e três modos diferentes de condução.

Foto: Divulgação Ducati

O assento agora possui novo estofamento, de formato plano e mais ergonômico, o tornando mais confortável; pensando em mais confortabilidade, a posição das pedaleiras e altura do guidão favorecem a posição de pilotagem.

Foto: Divulgação Ducati

Um novo painel de instrumentos também foi incluído na Supersport 950, tendo 4,3 polegadas em TFT e gráficos maiores para facilitar a visualização de informações importantes.

Foto: Divulgação Ducati

Sua carenagem também foi redesenhada para dar mais dinamismo, fluidez e esportividade, com sua parte inferior se estendendo até o silenciador lateral e deixando os componentes mecânicos ocultos, ela traz a lembrança de motos de corrida. Não houve mudanças na suspensão, freios ou no conjunto de rodas e pneus.

A Ducati também criou uma série de pacotes e acessórios customizáveis para aumentar a versatilidade da motocicleta. Os valores partirão de 14.140 euros para a versão básica, e 16.040 euros para a versão S. Disponível nas cores vermelho e branco.

Escrito por: Luana Alves