slot gacor gampang menang

joker slot

slot777

https://demafebuinjakarta.com/

sbobet88

Spaceman

slot bet 100

spaceman slot

spaceman slot

mahjong slot

slot rujak bonanza

bonus new member

mauslot

mauslot

agenasia88

https://ykbs.org/

https://klikolahraga.com/

https://lazismujepara.org/

https://www.lazismusby.com/

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

https://organicsolution.com/

sbobet88

sbobet88

sbobet88

sbobet88

sbobet88

clickbet88.space

https://www.banksyariahsinarmas.com/

https://beritastadiun.com/

anakgawang.net

Menu
Suzuki apresenta oficialmente a nova geração da GSX-S1000

Suzuki apresenta oficialmente a nova geração da GSX-S1000

Naked recebeu alterações no design e melhorias mecânicas

26/04/2021

Foto: divulgação Suzuki

A GSX-S1000 2021 foi apresentada publicamente pela primeira vez no início desse mês, através de um teaser divulgado no youtube, e hoje a Suzuki realizou o lançamento oficial da nova naked, que é derivada do modelo esportivo GSX-R1000 da marca.

Foto: divulgação Suzuki

Uma das grandes mudanças da GSX-S1000 é seu novo design, que agora conta com elementos mais agressivos que incluem um novo farol com LEDs sobrepostos, linhas mais retas, coberturas de radiador texturizadas, asas nas laterais com decoração de MotoGP e traseira inédita. Mudanças pontuais no chassi também foram feitas, permitindo um aumento de 2L no tanque de combustível, que agora tem capacidade para 19L.

Foto: divulgação Suzuki

A nova Suzuki GSX-S1000 também recebeu algumas atualizações mecânicas, ganhando uma nova embreagem, escapamento e corpos do acelerador, para não ferir o desempenho após a homologação para as normas Euro5 de emissão de poluentes.

O motor em si não teve tantas mudanças, continuando com quatro cilindros em linha, DOCH com 999 cm³ e arrefecimento a líquido, derivado da irmã GSX-R 1000R, mas agora entregando potência de 152 cv a 11.000 rpm e torque de 10,80 kgf.m a 9.250 rpm. Segundo a Suzuki as respostas em média e baixa rotação foram melhoradas.

Foto: divulgação Suzuki

Contando com uma eletrônica renovada, a GSX-S1000 agora está equipada com o novo Sistema de Condução Inteligente da Suzuki (SIRS), acelerador eletrônico, controle de tração com 6 estágios, embreagem assistida deslizante, assistente de baixa RPM, painel de LCD inédito, quickshifter e o Suzuki Drive Mode Selector (SDMS), sistema que permite ao condutor a escolha entre 3 mapeamentos de motor, de acordo com as condições de pilotagem.

Foto: divulgação Suzuki

A nova GSX-S1000 está prevista para chegar nas concessionárias europeias a partir de junho, com valores partindo de 10.999 Euros, cerca de 73 mil reais em conversão direta. A Suzuki ainda não divulgou se a novidade também vai ser oferecida aqui no Brasil, que comercializa atualmente a GSX da geração anterior.

Foto: ComparAqui

A Suzuki GSX-S1000 tem como exemplos de concorrentes diretos os modelos BMW S 1000R e Kawasaki Z1000. O modelo da BMW entrega a maior potência das três opções, sendo ela de 165 cv a 11.000 rpm, já a Kawasaki Z100 entrega menos que a demais, cerca de 142 cv a 10.000 rpm, mas custa 20 mil reais a menos que a naked alemã. Quer conferir o comparativo técnico completo entre os três modelos? Clique aqui para acessar.

Escrito por: Luana Alves 

https://www.chinabuffetnorthmoor.com/

sbobet88

Spaceman

starlight princess

https://vizuartsdiamondpainting.com/

https://www.lazismusby.com/

sbobet88

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

slot minimal depo 10k

slot deposit qris

slot dana

pg scatter hitam slot

bonus new member

spaceman

situs slot bet 100

aztec gems deluxe

mahjong slot

olympus slot

bandito slot

gatotkaca slot

rujak bonanza