mahjong ways

bonus new member

slot bet 100

joker123

slot server kamboja

slot server thailand

Slot Deposit 10 Ribu

PG SOFT

slot gacor

slot server singapore

Slot Server Kamboja

sbobet casino online

slot bet 100

ibcbet

slot bonus

slot server thailand

slot777 gacor

sbobet

Menu
Suzuki Burgman 400 ganha nova geração

Suzuki Burgman 400 ganha nova geração

Scooter da marca japonesa conta com motor atualizado, novo controle de tração e iluminação full LED

02/04/2021

Foto: divulgação Suzuki

A Suzuki lançou o scooter Burgman 400 pela primeira vez em 1998, o renovando duas vezes após seu lançamento, em 2006 e novamente em 2018. Esse ano a marca japonesa apresentou a quarta geração do modelo com homologação Euro 5.

Sem grandes mudanças mecânicas, o Burgman 400 recebeu modificações no cabeçote, pistão, bicos injetores e teve seu comando de válvulas revisado. Seu motor continua com o mesmo motor monocilíndrico de DOHC com 400 cm³, refrigeração líquida e injeção eletrônica, mas agora entregando potência máxima de 28,8 cv a 6.300 rpm e torque de 3,58 kgfm a 4.900 rpm. De acordo com a Suzuki, o scooter possui velocidade máxima de 135 km/h.

Foto: divulgação Suzuki

A parte ciclística do modelo também não teve muitas alterações, mantendo o chassi e as suspensões, que incluem um garfo telescópico na dianteira de 41 mm e 110 mm de curso e na traseira um monoamortecedor com 100 mm de curso ajustável.

Foto: divulgação Suzuki

Já na parte eletrônica, o Burgman 400 ganhou um controle de tração de série que pode ser ativado ou desativado por meio de um botão no punho direito. Além disso o painel de instrumentos foi revisado, contando com um conta-giros e um velocímetro analógico para facilitar a leitura, e também uma iluminação full LED.

Foto: divulgação Suzuki

Para melhorar a ergonomia do condutor e passageiro, o assento de dois níveis foi redesenhado, possuindo agora um acolchoamento de 78,5 mm de espessura. De acordo com a marca, o compartimento abaixo do selim do Burgman 400 comporta até 42 litros, tendo também mais dois menores no console central, com um deles contando com uma tomada 12 V para carregar dispositivos móveis.

Foto: divulgação Suzuki

Disponível nas cores cinza, preta e prata, o scooter tem previsão de chegar às lojas Europeias a partir de julho, mas os preços ainda não foram revelados pela Suzuki.

Escrito por: Luana Alves