agenasia88

https://ykbs.org/

https://klikolahraga.com/

https://lazismujepara.org/

https://www.lazismusby.com/

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

https://organicsolution.com/

sbobet88

sbobet88

https://www.banksyariahsinarmas.com/

https://beritastadiun.com/

anakgawang.net

Menu
Suzuki GSX-S1000 ganha edição especial limitada

Suzuki GSX-S1000 ganha edição especial limitada

Com produção de apenas 5 unidades

26/05/2021

Foto: divulgação Suzuki

A Suzuki apresentou no final de abril a nova geração 2021 da GSX-S1000, que chegou com mudanças no design e eletrônica refinada, confira aqui a matéria completa. E para comemorar o seu lançamento, a marca japonesa revelou a GSX-S1000 Web Edition, edição especial limitada da naked.

Foto: divulgação Suzuki

A GSX-S1000 Web Edition conta com um visual mais Racing, possuindo para-lamas dianteiros e traseiros em fibra de carbono, tampa específica para o banco do passageiro e também um novo grafismo nas tampas laterais e na capa do assento com o kanji “Geki”, que significa grande força e alta potência.

Foto: divulgação Suzuki

No painel de instrumentos também foi acrescentada uma espécie de capa, que alivia a pressão do ar no torso do condutor e melhora a legibilidade do painel em condições de pouca luz.

Recebendo alguns dos melhores recursos da atualidade, a edição especial da naked japonesa é equipada com pacote de controle eletrônico especial da marca, o Suzuki Intelligent Ride System (SIRS), controle de tração de cinco níveis, quick shift que aciona as seis marchas e três modos de pilotagem.

Foto: divulgação Suzuki

O motor de quatro cilindros em linha com arrefecimento a líquido do modelo, já homologado para as normas Euro5, entrega potência de 150 cv a 11.000 rpm e 0, 7 kgf.m a 9.250 rpm de torque.

A pré-venda da GSX-S1000 Web Edition teve início no último dia 21/05 (sexta-feira) e só terá 5 unidades produzidas e exclusivamente numeradas. A reserva da motocicleta pode ser feita online acessando uma plataforma dedicada da Suzuki, digitando o seu e-mail e selecionando o revendedor. Para garantir a reserva é preciso fazer um depósito de 500 euros, que é confirmado pela marca através de um email.

Foto: divulgação Suzuki

Os compradores possuem até 30 dias a partir da data de pagamento da reserva para estar efetuando o pagamento do modelo, que custa 13.800 euros, cerca de R$ 89.700 em conversão direta. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, o cliente terá o direito de receber o valor da reserva de volta.

A versão regular da GSX-S1000 2021 ainda não teve data oficial de chegada ao Brasil divulgada como na Europa, que possui previsão de venda já para junho, mas a naked já consta no site brasileiro da marca, indicando que será em breve.

Escrito por: Luana Alves