mahjong ways

bonus new member

slot bet 100

joker123

slot server kamboja

slot server thailand

Slot Deposit 10 Ribu

PG SOFT

slot gacor

slot server singapore

Slot Server Kamboja

sbobet casino online

slot bet 100

ibcbet

slot bonus

slot server thailand

slot777 gacor

sbobet

Menu
Triumph anuncia desenvolvimento de projeto para moto elétrica

Triumph anuncia desenvolvimento de projeto para moto elétrica

Projeto possui quatro fases e conta com colaboração de quatro importantes líderes acadêmicos e da indústria do Reino Unido

23/03/2021

Foto: divulgação Triumph

O projeto TE-1 para o desenvolvimento da moto elétrica da Triumph teve início em maio de 2019 com a colaboração entre a própria marca, a Williams Advanced Engineering, a WMG na Universidade of Warwick e a Integral Powertrain Ltd. Além do financiamento da Office for Zero Emission Vehicles.

O projeto possui 4 fases e a segunda acabou de ser concluída, mostrando nos testes iniciais uma inovação em massa bastante significativa, tecnologia de bateria e desempenho do motor superior à meta definida pelo Automotive Council do Reino Unido.

Foto: divulgação Triumph

Nessa segunda fase a Triumph desenvolveu um software de controle de veículo inédito e avançado para incorporar os sistemas elétricos e assegurar todas as dimensões que um cliente esperaria de um modelo Triumph de alto desempenho. Também já foi projetado um chassi protótipo que inclui quadro principal e traseiro.

Na terceira fase do projeto a empresa pretende dar início ao protótipo que será usado na última fase do projeto, ainda nesse ano de 2021. Aproveitando o anúncio da conclusão da fase 2, também foram apresentados os primeiros desenhos do protótipo e os detalhes do motor.

Foto: divulgação Triumph

A moto apresenta um conjunto ótico frontal similar a de outros modelos da marca, como a Street Triple e Speed Triple 1200 RS. Ela também conta com um design mais agressivo, não passando a impressão de ser uma moto elétrica.

O seu motor é capaz de gerar 180 CV de potência máxima de pico (cerca de 130 kW), e a bateria possui capacidade de 15kWh. Os números não foram divulgados como os finais, podendo mudar até o seu lançamento.

Foto: divulgação Triumph

A Triumph expressou o seu contentamento com o desenvolvimento do projeto: “A conclusão da Fase 2 e os promissores resultados atingidos até o momento fornecem uma visão empolgante do potencial futuro elétrico e demonstram o talento e a inovação desta colaboração britânica única. Sem dúvida, o resultado deste projeto terá um papel significativo nos nossos esforços futuros para atender à ambição e ao desejo dos nossos clientes de reduzir seu impacto ambiental e para um transporte mais sustentável.” disse Nick Bloor, CEO da marca.

No site da empresa é possível fazer um cadastro de e-mail para ser atualizado sobre o projeto. Para mais informações, clique aqui.

Confira o vídeo da apresentação do projeto Triumph TE-1:

 

Escrito por: Luana Alves