mahjong ways

bonus new member

slot bet 100

joker123

slot server kamboja

slot server thailand

Slot Deposit 10 Ribu

PG SOFT

slot gacor

slot server singapore

Slot Server Kamboja

sbobet casino online

slot bet 100

ibcbet

slot bonus

slot server thailand

slot777 gacor

sbobet

Menu
Triumph confirma novas motos da linha Bonneville para o Brasil

Triumph confirma novas motos da linha Bonneville para o Brasil

Motocicletas receberam atualizações na estética, motores e melhorias no desempenho

01/03/2021

Foto: divulgação Triumph

Apresentadas oficialmente na última terça feira (23/02), a nova linha 2021 das motocicletas da família Bonneville ganharam além de mudanças estéticas, algumas melhorias de desempenho e uma gama maior de acessórios pra personalização.

Foram reveladas até agora seis motocicletas da linha, a Bonneville T120 E T120 Black, a Street Twin, a Bobber, a Bonneville T100 e a Speedmaster (que ainda não é comercializada no Brasil). A motos do modelo Scramber serão apresentadas somente no mês de abril.

Foto: divulgação Triumph

A Bonneville T120/T120 Black possui com um motor bicilíndrico que produz 80 cv de potência a 6.550 rpm e torque de 10.7 kgf.m a 3.500 rpm, já revisado para atender às normas Euro5 de emissão de poluentes. A moto ganhou mudanças estéticas no painel e ficou 7kg mais leve após adição de novas rodas; mas sua maior novidade é o seu controle de cruzeiro de série; além de possuir freios ABS de última geração, modos de pilotagem e controle de tração em seu pacote tecnológico.

Foto: divulgação Triumph

A Bonneville T100 segue com um motor bicilíndrico capaz de produzir 65 cv de potência, 10 a mais que o seu modelo anterior, e 8 kgf.m de torque. A menor Bonneville também ficou 4kg mais leve.

Foto: divulgação Triumph

Sem mudanças no seu pacote tecnológico, que possui freios ABS, dois modos de pilotagem e controle de tração, a Bonneville Bobber ganhou pneus mais largos, novas rodas raiadas com 16 polegadas e um tanque de combustível que passou de 9,5L pra 12L de capacidade. Seu motor de dois cilindros também não sofreu mudanças mesmo após a adequação à Euro5, permanece com 78 cv de potência e 10,8 kgf.m de torque.

Foto: divulgação Triumph

A Speedmaster também não teve grandes alterações no motor bicilíndrico, mas ganhou melhorias na estética, nos bancos e na suspensão, além de receber um novo painel de instrumentos.

Foto: divulgação Triumph

Por último, a Street Twin agora conta com rodas de liga leve redesenhados e um assento renovado com 10mm a mais de espessura, para garantir o conforto do condutor em viagens mais longas; novos suportes pra faróis e painéis laterais também são uma grande novidade do novo modelo. A Street Twin estará disponível nas três novas cores: cinza fosco, preto metálico e azul cobalto.

A previsão é que a nova linha Bonneville comece a ser comercializada no Brasil a partir de junho.

 

Escrito por: Luana Alves