mahjong ways

bonus new member

slot bet 100

joker123

slot server kamboja

slot server thailand

Slot Deposit 10 Ribu

PG SOFT

slot gacor

slot server singapore

Slot Server Kamboja

sbobet casino online

slot bet 100

ibcbet

slot bonus

slot server thailand

slot777 gacor

sbobet

Menu
Yamaha anuncia edição limitada do TMAX

Yamaha anuncia edição limitada do TMAX

Com produção limitada, a edição foi feita em comemoração aos 20 anos do maxiscooter

06/03/2021

Foto: divulgação Yamaha

O TMAX foi a pioneira dos segmentos dos maxiscooters combinando desempenho e conveniência. Sua primeira geração, lançada em 2001 pela Yamaha, possuía um motor bicilíndrico que atingia 160 km/h de velocidade máxima. Era conhecida por proporcionar alta estabilidade em deslocamentos mais ágeis.

Com um aumento de desempenho, a segunda geração do maxiscooter chegou com um motor mais potente e freios com discos duplos na dianteira.

Foto: divulgação Yamaha

Nas suas gerações seguintes, o TMAX foi ganhando cada vez mais renovações, conduções aprimoradas, auxiliares eletrônicos sofisticados e motores mais potentes. Mas foi em 2020 que o modelo foi elevado a um novo patamar do segmento dos maxiscooters com a adição do motor mais poderoso que a Yamaha já havia dado ao TMAX e de sua nova carroceria.

No Brasil o modelo foi comercializado entre os anos de 2014 e 2017, mas teve produção descontinuada pelo baixo índice de vendas.

Foto: divulgação Yamaha

Pra comemorar toda a sua história, a marca decidiu lançar uma edição especial pelo aniversário de 20 anos do TMAX. O modelo comemorativo vai contar com assento especial e manoplas aquecidas, carenagens em carbono forjado, pintura exclusiva, controle de cruzeiro, para-brisas elétrico, chave keyless, painel em TFT monocromático e uma placa numerada especial.

Foto: divulgação Yamaha

Sua produção será limitada, tendo apenas 560 modelos numerados disponíveis. As vendas das unidades irão começar no dia 31/03 e serão feitas exclusivamente online.

Confira abaixo o vídeo de lançamento da edição comemorativa:

 

Escrito por: Luana Alves