>

agenasia88

https://ykbs.org/

https://klikolahraga.com/

https://lazismujepara.org/

https://www.lazismusby.com/

https://fisheries-refugia-indonesia.org/

https://www.infoakuntan.com/

https://organicsolution.com/

sbobet88

sbobet88

>

https://www.banksyariahsinarmas.com/

https://beritastadiun.com/

anakgawang.net

Menu
Yamaha lança scooter elétrica no Japão

Yamaha lança scooter elétrica no Japão

E-Vino estreia como primeira moto 100% elétrica da marca

11/11/2020

Foto: divulgação.

O projeto da marca se iniciou no ano de 2018, mas só agora que o modelo final apareceu na terra natal da fabricante. Por lá, a scooter foi pensada para as vias congestionadas do país.

O modelo passa a ser vendido por 259.600 ienes, cerca de R$13.000,00 na conversão direta.

Foto: divulgação.

Porém o governo japonês está oferecendo um pequeno subsídio para veículos elétricos pequenos, equivalente a R$1.300,00 para a compra da E-Vino. Contudo, também possui algumas restrições, para conseguir o benefício, o comprador precisa comprovar que a scooter será para uso pessoal, além de ser o primeiro veículo elétrico adquirido pela pessoa e deve-se manter a propriedade por no mínimo três anos.

Foto: divulgação.

Como destaque, a nova Yamaha E-Vino é extremamente leve. São apenas 74kg com as baterias, se tirarmos as mesmas o peso cai para 68kg. Claro que tamanho comprometimento com a redução de peso acaba gerando outro tipo de sacrifício, embora a Yamaha não tenha divulgado a potência total do motor, a marca informou que sua scooter elétrica chega a 50km/h e tem autonomia de 29 km.

Foto: divulgação.

A E-Vino tenta agradar o publico no geral com um visual bem retrô mas não abre mão de algumas tecnologias. De um lado temos um farol redondo e para-lama dianteiro curvado e volumoso clássico e do outro temos um painel de instrumentos digital com display LCD. Rodas pintadas de branco e carenagens com tons claros e dois modos de potência (Standard e Power) além da função “Boost”, que entrega mais potência durante 30 segundos, ideal para uma ultrapassagem.

Foto: divulgação.

O que achou do novo modelo elétrico da Yamaha? Deixe seus comentários.

Quer comparar com uma das scooters elétricas mais vendidas do Brasil? A Voltz EV1? Só clicar no link.

Obrigado pela visita.

Escrito por: Leonardo Bujes     #